Blog sobre Moçambique

quarta-feira, 26 de março de 2008

Dhlakama ABANDONA DELEGADO POLÍTICO EM HOMOINE

Parte A
"(...)O Presidente de Portugal irá encontrar-se, hoje, com o Presidente da RENAMO em Maputo. Dhlakama interrompeu a sua digressão ao sul do País onde esteve a trabalhar com os quadros do Partido que dirige, em Inhambane, capacitando-os em matéria de Liderança, políticas sectoriais bem como a história da RENAMO" (Maria Ivone Soares, porta-voz do gabinete de Eleições da Renamo, 25/03/2008).
Parte B
"O líder do maior Partido da oposição (Renamo), Afonso Dhlakama, que escalou Inhambane entre 18 e 22 de Março corrente, abandonou o corpo do seu delegado político no Distrito de Homoine, Jacinto Queface Chaúque, que teve morte por paragem cardíaca, sabado, dia 22, quando o seu presidente, de forma imprivisível, irrompeu em sua residência no povoado de Binguane, quando o local do comício, agendado para daí a algumas horas, estava às moscas" (MAGAZINE INDEPENDENTE, 26/03/2008).

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Você tem um belo site. Estou feliz por estar aqui.

david santos disse...

Olá, Basilio! Eu já não espero nada dos políticos! São todos uns...

NURIN JAZLIN
MURDERED. 9 YEARS OLD. WHY? ARE WE HUMAN?
.
Please!
TO AVOID SUCH A TRAGEDY HAPPENING AGAIN, AND FOR THE SALVATION OF OUR CHILDREN, WE ARE DOING A WORLDWIDE CAMPAIGN, DISPLAYING THE IMAGE OF NURIN JAZLIN JAZIMIN IN BLOGS ALL OVER THE WORLD ON 25TH APRIL 2008. LET'S NOT FORGET NURIN JAZLIN.

Eu quero ver a foto de Nurin Jazlin neste blogue. Temos que ajudar a que se faça justiça.
Abraços.